HOMENAGEM AOS LEITORES QUE RETIRARAM O MAIOR NÚMERO DE LIVROS

A Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, junto da Administração Pública e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, criou o Programa Leitor Assíduo – Prêmio José Bogoni. O objetivo principal da premiação é estimular o hábito da leitura, oportunizar espaços para a formação de novos leitores e desenvolver o senso crítico. 

No dia 04 de abril foram premiados os leitores que retiraram a maior número de livros no período de 17 de setembro de 2022 a 28 de fevereiro de 2023. Por conta de empate na categoria Juvenil este ano foram 10 classificados. Mas o programa visa premiar os três maiores leitores das três categorias: infantil, juvenil e adulta.

Os vencedores, por onde de classificação são: Categoria Infantil: Pedro Lucas Casagrande, Gabrielli Soffi da Silva e Isabelli Luiza Eisenhardt. Categoria Juvenil: Daiana Nied, Otavio Luiz Pereira, Ivellyne Santos Costa e Naiara Raimundi. Categoria Adulta: Carla Cristiane Heinrichs, Jaqueline Eliane Doerzbacher Dannenhauer e Claudete Maria Baron.

O período de contabilização dos exemplares retirados para as próximas premiações será de 28 de fevereiro do ano vigente até 27 de fevereiro do ano seguinte.