---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Município adquire credito de R$1,5 milhões para pavimentações.

Publicado em 02/07/2019 às 15:04 - Atualizado em 03/07/2019 às 09:32

O prefeito Volnei Schmidt assinou na semana passada um empréstimo com a Caixa Econômica Federal para pavimentação de 16 ruas da área urbana. O projeto contemplará diversos bairros com pavimentações e recapeamentos. O valor do empréstimo é de R$1,5 milhões. Como o investimento para realização das obras ultrapassa o montante, a administração já busca outros repasses para contemplação das obras.

Serão contempladas com pavimentação a Rua B, no bairro Ary Giombelli, ruas Silvino Bellini, Fiorindo Lizzi e José Hermindo Zwirtes, no bairro Bellini, rua Scalco, no bairro Scalco e  ruas Novo Horizonte e Natureza no bairro Colina do Sol. As ruas Celso Ramos, João Mosele, Emilio Treméa , Bom Jesus ,Xv de Novembro e Antônio José Tecchio, situadas  no centro, serão recapeadas juntamente com as ruas Ary Giombelli, Jucelino Kubitchek, Máximo Mosconi e travessa Alcedir Dal Piás, situadas no bairro Beira Sol, que também terão  recapeamento asflatico.

Conforme o prefeito Volnei Schmidt, a realização dessas obras vem de encontro à intenção da administração de asfaltar 100% das ruas da área urbana. “Estamos a cada ano realizando uma etapa desse projeto e pretendemos agora, com essa quantidade de ruas beneficiadas, estar nos encaminhando para a etapa final. Além disso, já estamos avaliando a possibilidade de estender a pavimentação para o interior. Será um projeto ousado, mas sabemos dessa necessidade e não mediremos esforços para buscar parcerias”, conclui.

O Secretário de Administração Gilmar Biffi, explica que o projeto será realizado em três etapas. “A Caixa Econômica vai liberar o montante em três parcelas, por isso, a realização das obras também acontecerão gradativamente”, pontua. Biffi diz que os trabalhos devem começar em breve. “Com a assinatura do financiamento, estamos dando seqüência à parte de licitação e as obras iniciam tão logo essa etapa estiver concluída e deve se estender até inicio de 2020”, finaliza.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar