---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Gestão focada na realização de metas

Publicado em 09/07/2019 às 11:30 - Atualizado em 09/07/2019 às 13:06

Hildo Carlos Sabadin está no comando do município esta semana enquanto Volnei Schmidt e Gilmar Biffi estão em Brasília, na busca de novos recursos para Ipumirim. A meta dos gestores é conseguir a liberação dos valores já sinalizados para a construção de duas quadras esportivas, uma no Bairro Colina do Sol e outra no Bairro Scalco. Além desses recursos, o município prevê novos investimentos e depende do auxílio do Governo para realização dessas obras.

 Neste ano, o governo destinou até agora o repasse de R$ 429 mil para a saúde e sinalizou outros R$100 mil, que ainda não foram liberados. O valor é fundamental para o andamento das atividades da unidade, uma vez que o município disponibiliza inúmeros serviços de atendimento para a população.

 O prefeito em exercício Hildo Sabadin, enfatiza a importância desses recursos, mas está otimista quanto às ações realizadas pela atual gestão. “Precisamos buscar junto aos parlamentares apoio para os nossos municípios e neste segundo semestre acredito que tenhamos mais êxito. Quanto ao trabalho realizado no município, nossa administração está buscando cumprir o papel que assumimos no período eleitoral. De 2017 até agora foram pavimentadas 18 ruas. Agora, com a pavimentação de outras 17 ruas estaremos cumprindo a etapa de estar na reta final de concluir cem por cento de pavimentação da área urbana”, comemora.

 Sabadin comenta que um dos principais objetivos foi oferecer atenção para os Ipumirinenses. “Prezamos muito pela qualidade de vida dos munícipes e a realização dessa nova etapa de pavimentações  vem de encontro a essa proposta. Além disso, os projetos em andamento no município tem trazido excelentes resultados e são prova de que estamos no caminho certo”, conclui.

 Projetos em atividade

 Dos projetos desenvolvidos desde 2017 destaque para a equoterapia, academia com acompanhamento profissional, hidroterapia para pacientes e idosos, Bem Gestar para grávidas, programa Juntos fazemos mais e melhor para oito grupos de idosos, projeto Saúde para diabéticos, hipertensos e pessoas com sobrepeso e o CAPS envolvendo municípios do Vale.