---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Festival da Canção de Ipumirim: evento para ficar na história da cultura regional.

Publicado em 05/09/2019 às 00:17 - Atualizado em 05/09/2019 às 00:17

 

O Festival da Canção de Inverno de Ipumirim ficou marcado como um dos maiores eventos culturais da região Meio-Oeste do Estado. Foram quatro noites de belíssimas apresentações, com intérpretes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Quase 200 pessoas participaram da programação que aconteceu nos dias 28, 29, 30 e 31 de agosto no ginásio municipal. Foram mais de R$ 38 mil em premiação. “Foi um evento para ficar marcado na história do município”, resumiu a coordenadora Marilei Carpinelli.

A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Ione Farina, resumiu o evento como um grande show. “É uma oportunidade para as pessoas mostrarem seu talento e aqui temos muitas pessoas que puderam ter essa chance de subir ao palco”, concluiu.

O prefeito Volnei Schmidt destacou que o Festival de Inverno deverá ficar ainda maior no próximo ano. “Tivemos recorde de participações e ficamos surpresos com tantos talentos. Para o próximo ano, pretendemos fazer um festival ainda maior, onde mais pessoas tenham a condição de participar”, explicou.