---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Fórum de Ipumirim vai destinar saldo de fundos penais para municípios do Vale

Publicado em 23/03/2020 às 12:34 - Atualizado em 23/03/2020 às 12:34

Nesse momento tão delicado, em que todas as pessoas devem permanecer em suas residências de forma preventiva, os profissionais da saúde não medem esforços para atuar na linha de frente no combate a pandemia do coronavírus – COVID-19.


Por isso, na intenção de auxiliar os Municípios que integram a comarca de Ipumirim – Ipumirim, Lindóia do Sul e Arabutã – a Direção do Foro, com o apoio do Ministério Público, decidiu destinar todo o saldo atualmente existente no Fundo das Transações Penais e penas pecuniárias, gerido pela Comarca de Ipumirim.


O valor será dividido em partes iguais e transferido para os três municípios. A finalidade será aquisição de materiais e equipamentos médicos necessários ao combate e prevenção da pandemia COVID-19, tais como máscaras, aventais descartáveis, luvas e óculos de segurança para os profissionais da saúde, ou outro(s) equipamento(s) que se mostre(m) imprescindível(is) nesse momento.


A previsão é repassar os valores ainda no início dessa semana. Os Municípios terão o prazo de 120 dias para prestarem contas.