Reforma no telhado do Ginásio Municipal de Esportes

Publicado em 21/07/2021 às 08:19 - Atualizado em 21/07/2021 às 08:20

Créditos: Prefeitura Municipal de Ipumirim Baixar Imagem

A Prefeitura de Ipumirim, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, irá proceder a colocação da manta asfáltica no telhado do Ginásio Municipal de Esportes. A obra, que está em processo de licitação, resolverá os problemas de goteiras que atrapalham as atividades e trazem riscos às pessoas que praticam atividades esportivas e também resolverá questões como o calor intenso e o frio, pois é um isolante térmico.

A entrega dos envelopes ocorreu nesta terça-feira, dia 20, e a empresa vencedora da licitação será conhecida nos próximos dias. Os recursos destinados a obra são do caixa da Prefeitura Municipal. É mais um investimento que visa o bem-estar e a qualidade de vida dos ipumirinenses.